sábado, 3 de outubro de 2009

Mais uma decepção...

Ontem tive a confirmação de algo que minha intuição me alertava já tem algum tempo. Estou te perdendo! É duro aceitar... Mas é a realidade.
A cada dia que passa te sinto mais distante. E agora você me conta do envolvimento com outra pessoa.
Sinceramente... Não sei como agir. Não sei se devo tentar te esquecer. Se devo lutar por você. Se você ainda me quer como antes....
Sei que sempre te pedi sinceridade e que nunca cobrei fidelidade. Afinal sabemos que na nossa situação isso não seria possível. Só que essa pessoa não é apenas mais uma. Ela te quer de uma maneira diferente também, quer compromisso. E você não sabe o que quer...
Constatar que sou deixada em segundo plano em detrimento a ela, me machucou. E cada vez que penso nisso dói. Dói como nunca imaginei que doeria.
Te quero muito. Você sabe disso. Mas estou me sentindo perdida, com medo de te perder, sem saber como agir acabo te agredindo sempre que nos falamos...
Sei que você diz que o lugar que ocupo em seu coração nenhum outra irá ocupar. Mas mesmo assim estou muito insegura quanto ao futuro do nosso sentimento.
Algo tão bonito. Que nasceu de conversas tão sinceras...
E que agora está morrendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário