terça-feira, 16 de março de 2010

Mundaças

Que o dia de hoje esteja trazendo o novo, a mudança e o grande vôo! Que o agora seja vibrante em nossos corações sem projeções futuras, sem memórias passadas.
Vamos experimentar o abandono dos pesos ,vamos tentar ser como o pássaro que canta lá fora nesse exato momento, ser como a árvore que faz a sombra amena, como o sol que reflete vida a cada segundo..
Sintonizar o nosso eu nesse instante que está chegando,porque ele revela a única existência verdadeira e respira cheio de possibilidades reais.
O instante de agora traz nele a mais pura semente germinável, aquela que é capaz de transformar todos os nossos conceitos condicionados .
Sentir o contato, o toque suave desse dia, fechar nossos olhos e tentar absorver o agora o entendendo como o grande presente da energia, percebendo a grandiosidade que nos é oferecida quando abrimos realmente os braços para recebê-lo sem tensões,sem as interferências da mente, sem os pensamentos que o anulam.
Recebê-lo com as portas do coração abertas e renascer, mergulhar, conhecer a consciência de ser na exuberância desse instante.
Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora.

Um comentário:

  1. Esses seus post me lembram algumas pessoas (mulheres)que conheci e convivia há alguns anos atrás. Não sei direito... pra mim esta fase passou. Acho que é uma filosofia de vida muito amarga essa sua, muito cruel com você mesma. Bem, esta é minha opinião (e filosofia de vida atual): o ser humano não foi feito para buscar o transcendente, mas para viver o dia a dia, vendo alegria nas pequenas coisas, deixando as águas rolarem, suavemente.

    Abs.
    Tomás

    ResponderExcluir